Misturou Total

Making of TVUSP:

Enquanto isso…

 

 

Em um dia muito chuvoso,segunda-feira 13/04/2009 , chegamos a Revista Viração , para encontrar com e galera que nos acompanhou até o campo da USP, chegamos ao prédio da TVUSP , para a entrevista , mais tivemos que aguardar uns minutos em uma areá to tipo recepção antes de entrar no estúdio , após alguns minutos , fomos recebidos pela Ana Paula ( diretora de jornalismo da TVUSP) que nos deu uma breve introdução do trabalho dela.

No começo quando a galera viu a Ana , todos ficarão super nervosos com medo de conversar com ela (coisas de jovens timidos kkk) eu mesmo confesso que estava super calmo , porque já fiz alguns testes para TV , e sempre nisso a gente acaba com essa timidez de vez.

A Ana convidou a gente para antes da entrevista , conhecendo as instalações da TV , onde cada pessoa trabalha, tipo os editores, e etc…

Após isso veio a melhor parte , onde todos nós esperava-mos : a hora de conhecer onde tudo era produzido ou seja o estúdio. Quando entramos foi super legal vimos os equipamentos ela deu uma explicação de como funciona algumas coisas que pra mim eram novidades kkk.

Chegando a hora da entrevista , aproveitamos o ambiente e ali mesmo começamos uma seqüência de perguntas que automaticamente vinham de perguntas, ela respondeu a todas , não deixando nenhuma duvida para atrás.

As pessoas que me acompanharam , deixou a tarefa toda para mim , com vergonha de errar sei lá , me disseram que aquela não era a hora para eles , mais representei , fiz a entrevista , e no meio da entrevista aconteceu alguns micos que acho que deve rolar em todas as entrevistas , tipo estava entrevistando a Ana Paula e pude notar que um cabo de energia estava escorregando , mais estava pensando que era normal , deixei , em frações de segundo o cabo cai sobre as costas da nossa entrevistada , na hora não me aguentei , mais continuei sério , mais a entrevista não parou , mais tipo a galera toda começou a dar risadas , ela ( Ana Paula ) super séria continuou a responder as perguntas usando do seu muito profissionalismo.

Após isso ela nos mostrou alguns programas gravados no estúdio , depois tiramos algumas fotografias (segue abaixo) e depois teve aquele famoso momento ” Intervalo” fomos procurar um lugar para lanchar , achamos embaixo de uma arvore , muito massa esse momento.

Após isso voltamos ao estúdio conhecemos uma galerinha que fazem a programação ” Quarto mundo ” um programa show de entrevistas com vários temas.

Acompanhamos a galera na elaboração do próximo programa demos muitas gargalhadas enfim foi um dia perfeito e produtivo para todos … valeu muito apena estar ali, produzindo essa matéria.

 

 

Geazi silva.

Cinema:

Anjos da Noite: A Rebelião
O início de uma grande batalha que irá durar séculos está para acontecer quando o imortal Alexander Corvinus vê seus filhos gêmeos, Markus e William, sofrerem uma terrível mutação genética. Enquanto um é mordido por um morcego, o outro é mordido por um lobo. Assim, nascem duas raças distintas e inimigas, uma de seres elegantes, que formam os Mercadores da Morte, os Vampiros, e uma de brutos animais, os Lycans, ou lobisomens.

Quando os vampiros escravizam os lycans, os lobisomens começam a perceber dentro de seu grupo, a liderança do jovem Lucian, que recebe a ajuda da amante Sonja. Juntos, com a ajuda do resto da raça, eles terão que lutar contra Viktor, o rei vampiro que escravizou os lycans no passado, disputando uma grande batalha que irá definir o futuro das duas raças.

A história de Anjos da Noite: A Rebelião se passa anos antes do primeiro filme da série. Apesar de contar com o elenco dos dois filmes anteriores, os protagonistas desta terceira parte não são os mesmos. A direção é de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais. O roteiro é de Danny McBride, o mesmo dos dois outros Anjos da Noite.

INFORMAÇÕES

Diretor: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra
Nome Original: Underworld: Rise of the Lycans
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos
Site: Oficial

Anúncios

~ por misturaurbana em 23/04/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: