tradução omariom

•23/04/2009 • Deixe um comentário

descobri que a maioria das musicas dele só falam de garotas. mais essa: le me hold you é super interessante.

Le me hold you (Tradução)

Omarion

Composição: Indisponível

Se você me deixar te abraçar

Eu estive te olhando por um instante
Venha até aqui, tão doce e concentrada
na vida, menina, você precisa de mim, entende?
eu estou determinado a vencer
eu sei o que você precisa
eu sei o que está errado
eu sei como corrigir isso
tudo vai ficar bem
se você
me deixar te abraçar
E te apresentar pro meu mundo
E te apresentar para o melhor lado da vida
que você ainda não conhece, garota
Eu irei te mostrar onde está
E eu irei te mostrar como conseguir isso
Tudo o que você precisa fazer é ficar com isso e
me deixar te abraçar
Pra baixo como um homem de verdade deveria fazer,
Eu nunca teria me aproximado de você
Se eu não tivesse boas intenções
veja você sendo enganado
pra mim
você é tão legal
E tudo, Eu estou te perguntando
me deixa te abraçar
Pra baixo, como um melhor amigo e duas casas no jogo
quando você chora eu quero sentir a sua dor
nenhum segredo, nenhum jogo
Todo o excitamento(ou amor), nenhuma dor
Fazer você feliz
Este é meu alvo
E tudo o que você fez é..
me deixe te abraçar

[Chorus]
nos meus braços
na minha mente
todo o tempo eu quero
ter você do meu lado até que eu morra
eu vou
te abraçar e ver se está tudo certo com você
você nunca irá embora se você
me deixar te abraçar
Pra baixo como um suposto verdadeiro amigo
eu estou tentando te mostrar
a vida de alguém que vive como você
OHH Baby, Baby
você pode nunca ir embora
se você me deixar te abraçar

Anúncios

Questionamento

•23/04/2009 • Deixe um comentário

Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Essas três perguntas norteiam a busca do homem pelo conhecimento há mais de 3 mil anos. E o Olhar da USP analisa esses questionamentos existenciais por três pontos de vista: da filosofia, da biologia e da astronomia. Sem pretensões de dar respostas definitivas, o programa busca aprofundar as teorias mais atuais em cada área, para ajudar na reflexão sobre nosso papel no mundo. Os entrevistados são Ciro Marcondes Filho, professor de teoria e filosofia da comunicação da ECA (Escola de Comunicações e Artes) da USP; Roberto Costa, professor de Astrofísica do IAG (Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas) da USP e Carlos Menck, pesquisador do Departamento de Microbiologia do ICB (Instituto de Ciências Biomédicas) da USP.

 

O Olhar da USP é um programa televisivo semanal, com meia hora de duração, em que são debatidos temas atuais relevantes e de interesse do telespectador. É produzido pela TV USP, a produtora de televisão da Universidade de São Paulo, ligada à Coordenadoria de Comunicação Social (CCS). A TV USP integra o Canal Universitário (CnU), e é transmitida por televisão a cabo (canal 11 da NET, 71 da TVA analógica, ou canal 187 da TVA digital). fonte(tv USP)

Misturou Total

•23/04/2009 • Deixe um comentário
Making of TVUSP:

Enquanto isso…

 

 

Em um dia muito chuvoso,segunda-feira 13/04/2009 , chegamos a Revista Viração , para encontrar com e galera que nos acompanhou até o campo da USP, chegamos ao prédio da TVUSP , para a entrevista , mais tivemos que aguardar uns minutos em uma areá to tipo recepção antes de entrar no estúdio , após alguns minutos , fomos recebidos pela Ana Paula ( diretora de jornalismo da TVUSP) que nos deu uma breve introdução do trabalho dela.

No começo quando a galera viu a Ana , todos ficarão super nervosos com medo de conversar com ela (coisas de jovens timidos kkk) eu mesmo confesso que estava super calmo , porque já fiz alguns testes para TV , e sempre nisso a gente acaba com essa timidez de vez.

A Ana convidou a gente para antes da entrevista , conhecendo as instalações da TV , onde cada pessoa trabalha, tipo os editores, e etc…

Após isso veio a melhor parte , onde todos nós esperava-mos : a hora de conhecer onde tudo era produzido ou seja o estúdio. Quando entramos foi super legal vimos os equipamentos ela deu uma explicação de como funciona algumas coisas que pra mim eram novidades kkk.

Chegando a hora da entrevista , aproveitamos o ambiente e ali mesmo começamos uma seqüência de perguntas que automaticamente vinham de perguntas, ela respondeu a todas , não deixando nenhuma duvida para atrás.

As pessoas que me acompanharam , deixou a tarefa toda para mim , com vergonha de errar sei lá , me disseram que aquela não era a hora para eles , mais representei , fiz a entrevista , e no meio da entrevista aconteceu alguns micos que acho que deve rolar em todas as entrevistas , tipo estava entrevistando a Ana Paula e pude notar que um cabo de energia estava escorregando , mais estava pensando que era normal , deixei , em frações de segundo o cabo cai sobre as costas da nossa entrevistada , na hora não me aguentei , mais continuei sério , mais a entrevista não parou , mais tipo a galera toda começou a dar risadas , ela ( Ana Paula ) super séria continuou a responder as perguntas usando do seu muito profissionalismo.

Após isso ela nos mostrou alguns programas gravados no estúdio , depois tiramos algumas fotografias (segue abaixo) e depois teve aquele famoso momento ” Intervalo” fomos procurar um lugar para lanchar , achamos embaixo de uma arvore , muito massa esse momento.

Após isso voltamos ao estúdio conhecemos uma galerinha que fazem a programação ” Quarto mundo ” um programa show de entrevistas com vários temas.

Acompanhamos a galera na elaboração do próximo programa demos muitas gargalhadas enfim foi um dia perfeito e produtivo para todos … valeu muito apena estar ali, produzindo essa matéria.

 

 

Geazi silva.

Cinema:

Anjos da Noite: A Rebelião
O início de uma grande batalha que irá durar séculos está para acontecer quando o imortal Alexander Corvinus vê seus filhos gêmeos, Markus e William, sofrerem uma terrível mutação genética. Enquanto um é mordido por um morcego, o outro é mordido por um lobo. Assim, nascem duas raças distintas e inimigas, uma de seres elegantes, que formam os Mercadores da Morte, os Vampiros, e uma de brutos animais, os Lycans, ou lobisomens.

Quando os vampiros escravizam os lycans, os lobisomens começam a perceber dentro de seu grupo, a liderança do jovem Lucian, que recebe a ajuda da amante Sonja. Juntos, com a ajuda do resto da raça, eles terão que lutar contra Viktor, o rei vampiro que escravizou os lycans no passado, disputando uma grande batalha que irá definir o futuro das duas raças.

A história de Anjos da Noite: A Rebelião se passa anos antes do primeiro filme da série. Apesar de contar com o elenco dos dois filmes anteriores, os protagonistas desta terceira parte não são os mesmos. A direção é de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais. O roteiro é de Danny McBride, o mesmo dos dois outros Anjos da Noite.

INFORMAÇÕES

Diretor: Patrick Tatopoulos
Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra
Nome Original: Underworld: Rise of the Lycans
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 92 minutos
Site: Oficial